Dia 28 de Janeiro de 1983, nascia uma linda flor, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Filha de um cantor famoso e uma filha exemplar. Um ano e pouco depois, nasce o irmão, um garoto maroto cheio de imperatividade. Ela por outro lado, quieta, meiga, super educada, um exemplo de criança. Acompanhando o sucesso do pai, começou a imitá-lo. Ela e o irmão ainda, se apresentavam com musicas antigas do pai, nas festinhas de famílias.
Em 1989, o pai resolveu arriscar e levou os filhos pra cantar em um programa de TV, que estava fazendo um especial de fim de ano, ela com 6 e o irmão com 5. Foi um sucesso, que empresários de gravadoras, basicamente entraram no tapa para tê-los como seus clientes. E os pais, muito zelosos, ainda tiveram um pouco de medo, mas acabaram aceitando ao ver que realmente era isso que os filhos queriam. Assim começou a história de uma das duplas, mais talentosas do Brasil.
Durante anos foi o exemplo de filha, de menina, de irmã, de cantora... Com 14 anos encarou seu primeiro filme. Seu rosto apareceu na telona. Em seguida a dupla vende 1 milhão de cópias de um CD.
Viveu todas as suas fazes, na gente das câmeras, mocinha, romântica... cresceu sendo um ícone de beleza, romantismo e sensualidade. A família e a carreira eram suas prioridades. Cresceu na musica também, sendo comparada com cantoras de muito talento, contando com artista promissores como: Andrea Boccielli, Henrique Inglesias, Laura Pausine, entre outros. Fez novela, onde estreou como atriz “dramática”, teve um seriado com seu nome por quatro anos na telinha da rede de TV mais famosa do Brasil. Encarou uma carreira solo, e brilhou para os gringos. E nunca deixou de saber onde estavam suas raízes, com os pés fincados no chão.
Em 2007, veio a bomba, para os milhares de fãs, espallhados de norte a sul desse nosso, Brasil. A separação “inesperada” da dupla. Ele gostava de tocar, explorava mais o lado de roqueiro e musica eletrônica e ela o lado mais romântico, mais no Jazz. A separação foi dura, mas necessária. Afinal, nada é pra sempre.
Com fim da dupla, sobrou tempo para cuidar de si mesma. Aos 24 anos se casou com o primeiro namorado. Virou uma senhora casada, com casa, cachorro e preocupações de uma esposa. Terminou a faculdades de Letras, sendo graduada em cerimônia de formatura onde toda a família estava presente e depois de 2 longos e intermináveis anos, lançou o primeiro trabalho solo. Para a alegria dos fãs, que já pediam via twitter o retorno.
Hoje completa 28 anos. Parece que foi ontem que tudo começou. Eu como qualquer fã, desejo tudo de melhor que existe. Mtas paz, mta tranqüilidade, mto amor, mto sucesso e que tudo dê certo na tua vida. É o mínimo que eu posso fazer... pois mesmo sem me conhecer... já fizesse taaanto por mim!
Parabéns Divaaaa!
OBS: Também quero parabenizar meus pais que hoje estão completando 27 anos de casados. Parabéns meus vééééios!